Polícia

Quadrilha de traficantes é presa com arma e drogas

Publicado em 02/03/2015, às 23h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quatrocentas e sessenta pedras de crack, 78 porções de cocaína, uma pistola 380 e munições calibres 22 e 380 foram apreendidas, na sexta-feira (27), com quatro integrantes de uma quadrilha de traficantes envolvidos em diversos homicídios na região de Massaranduba. O bando foi preso por equipes da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai), na localidade da Baixa do Petróleo, e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.
Luís Fernando Sales dos Santos, de 22 anos, Filipe Firmino de Assis Silva, 19, Diego dos Santos Marques, 23, e Leonardo Santana Góes, o "Leozinho", 21, foram presos após denúncias encaminhadas ao Setor de Missões Especiais da 17ª CIPM/ Uruguai.
Segundo o delegado Guilherme Machado, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), o bando tem envolvimento na morte do rival Robson Renan Gomes da Silva, morto a tiros no dia 21 de janeiro, em Massaranduba. O crime foi motivado pela disputa por pontos de vendas de
drogas. O comparsa dos traficantes, Gilmar da Silva Lima, o "Buiú", que também participou do homicídio, já está preso.
Autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma, Luís Fernando, Filipe, Diego e "Leozinho" foram encaminhados à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. A arma e as drogas apreendidas com a quadrilha serão periciadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp