Polícia

Polícia identifica e procura autores de duplo homicídio em Massaranduba

Publicado em 30/01/2015, às 06h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil já identificou os autores do duplo homicídio ocorrido na manhã desta quinta-feira (29), no bairro de Massaranduba, quando George de Jesus Teixeira, o “Neneu”, de 31 anos, e o enfermeiro Jorge Luís Coutinho Junior, 33, foram mortos a tiros no interior na barbearia de George, na Rua Lopes Trovão. O traficante  e homicida Vagner Souza, o “Aguru”, de 26 anos, e um comparsa de prenome “Tinho”, estão sendo procurados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa( DHPP).

Segundo o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Jorge Figueiredo, os dois homicidas moram na região do Uruguai e “Aguru” é responsável por homicídios na região da Cidade Baixa tendo, inclusive, mandados de prisão em aberto. A polícia investiga a motivação do crime, já que as duas vítimas não tinham passagens. A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) conduzirá as investigações.

George atendia a outra vítima quando foi baleado duas vezes por “Aguru” com uma pistola calibre 380. “Tinho” percebeu que outro cliente no interior da barbearia, um policial militar, estava armado e tomou a pistola PM, pedindo que ele deixasse o local. Nesse momento, o homicida atirou na cabeça de Jorge, que já estava rendido, deitado no chão do estabelecimento.

Publicada no dia 29 de janeiro de 2015, às 18h45

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp