Polícia

Motoboy que matou ex-companheira é preso

Publicado em 27/01/2015, às 19h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Autor confesso do assassinato da ex-companheira Gemima Suelen Ramos Ferreira, de 24 anos, o motoboy Jefferson Grei Figueiredo de Sousa, 35, teve o mandado de prisão cumprido, na tarde desta segunda-feira (26), pelo delegado Vinícius Brandão, da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), ao se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de um advogado.
Motivado por ciúmes e por não aceitar o fim do relacionamento, que durou 8 meses, o crime aconteceu na manhã de 21 de janeiro, na residência da vítima, na Rua Santo Antônio, no bairro de Jardim Nova Esperança. Gemima estava em casa com sua filha de cinco anos, fruto de outra relação, quando Jefferson pulou o muro e invadiu a residência. Separado da comerciária há 20 dias, o motoboy a esfaqueou em várias partes do corpo, fugindo de moto, em seguida.
Segundo o delegado, a vítima chegou a ser socorrida ao Posto de Emergência de São Marcos, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde. A faca utilizada para assassinar Gemima ainda não foi encontrada pela polícia. Jefferson, que estava foragido desde o dia do crime, já foi encaminhado ao sistema prisional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp