Polícia

Funcionário terceirizado é encontrado morto no telhado da Secretaria de Educação

Publicado em 28/01/2015, às 06h48   Tony Silva (Twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um corpo de um homem não identificado foi encontrado por volta das 14 horas, em cima do telhado do quarto andar da Secretaria Estadual de Educação, no Centro Administrativo. Segundo informações de fontes ligadas ao Bocão News, o corpo, que seria de um funcionário terceirizado, foi encontrado com a mão presa em um fio de alta tensão e com indícios de ter sofrido descarga elétrica.
Guarnições da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estão resguardando o local onde está o corpo até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Educação divulgou uma nota nas redes sociais explicando o ocorrido. Leia a íntegra da nota.
A Secretaria da Educação do Estado da Bahia lamenta a morte do eletricista André Luiz Souza da Silva. Ele era funcionário da Empresa Staff e trabalhava na manutenção elétrica do prédio onde funciona a Secretaria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). André foi encontrado morto nesta terça-feira (27/1), na área onde ficam as condensadoras dos aparelhos de ar-condicionado. Ao tomar conhecimento, a Secretaria, imediatamente, comunicou à empresa Staff e acionou a polícia técnica que está apurando o fato. A Secretaria se solidariza com a família.

Publicada no dia 27 de janeiro de 2015, às 16h01

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp