Polícia

Filha foge de casa e deixa carta para o pai: "você ia falar não"

Publicado em 24/01/2015, às 18h11   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um garota de 17 anos fugiu de casa em Goiânia e deixou apenas uma carta para o pai, Marcelo de Jesus, a quem explicou os motivos da ação repentina e inesperada. Gabriela Elisa Schossler, que fugiu há 22 dias da casa em que morava com o pai, pede desculpas pelo ato e diz que recebeu uma proposta de emprego e não pediu a autorização porque sabia que "ia dizer não". 
A garota diz que vai sempre dar notícias, mas que o primeiro contato pode demorar, pois ela pretende se "estabilizar financeiramente".
"Pense que isso vai ser bom para mim. Logo eu estou de volta. Beijos e abraços", escreveu. "Estava tudo normal entre eu e ela. Nós passamos até o Réveillon juntos na casa da minha mãe. Era começo de ano, uma vida nova, já tinha até feito planos”, afirmou o pai ao site G1 de Goiás. 
A preocupação de Marcelo de Jesus é que sua filha pode ter sido vítima de uma quadrilha especializada em exploração sexual. "Se ela estivesse na companhia de alguma pessoa boa, sabendo que ela é menor e tem os pais responsáveis por ela, tinha nos comunicado, não estava encoberto", pontuou.
Confira a carta na íntegra: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp