Polícia

Bairro da Mata Escura fica sem ônibus após vandalismo

Publicado em 23/01/2015, às 19h08   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Nem mesmo o reforço do batalhão de choque da Polícia Militar foi capaz de diminuir a sensação de insegurança do bairro da mata Escura, periferia de Salvador. Alguns ônibus começaram a ser recolhidos por volta das 12 horas e outros circulam apenas até a entrada do bairro, que foi palco de terror na manhã desta sexta-feira. 
Depois da morte de dois suspeitos de tráfico de drogas, uma onda de vandalismo tomou conta do bairro nesta sexta-feira. Dois ônibus foram incendiados no local. 

Por volta das 7h30 da manhã os criminosos interceptaram um ônibus da empresa Verdemar, que fazia o trajeto Estação Pirajá-Itapuã, na Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, obrigaram todos a descer do veículo e atearam fogo. Uma hora depois, os criminosos incendiaram um veículo da empresa Verdemar,  na Rua Jardim Pampulha.

Segundo a polícia, a onda de vandalismo foi uma reação de traficantes contra uma incursão no bairro. Por volta das 20h de quinta-feira, equipes da 48ª CIPM foram investigar denúcncias de homens armados no Beco do Areal e foram recebidas a tiros. 
Dois suspeitos foram baleados: Ebert Silva dos Santos e Denilson Souza de Barros, chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiram. Com eles a polícia encontrou armas e drogas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp