Polícia

Igor Kannário diz que governador e prefeito deixaram ele de fora do Carnaval

Publicado em 24/01/2015, às 16h49   Tony Silva (Twitter: @Tony_Silva)


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma vez com declarações polêmicas, o cantor Igor Kannário disparou contra artistas da música baiana, o prefeito ACM Neto, o governador Rui Costa e o empresário do bloco “As Muquiranas”, durante entrevista a um veículo de imprensa local, veiculado no final da tarde desta sexta-feira (23).
Kannário, que foi detido mais uma vez com maconha na noite desta quinta-feira (22), disse que o prefeito ACM Neto e o Governador Rui Costa tiraram ele do carnaval de Salvador, mas que o “barril” é ele e não é Leo Santana , Psirico e Xanddy. Igor acrescentou que estão acabando com a carreira dele.
Durante a entrevista, Kannário também acusou a direção do Bloco “As Muquiranas” como responsável pelo cancelamento do convite de cantor Márcio Vítor para ele participar do bloco. O pagodeiro ainda disse que o bloco alegou a participação dele iria atrair facções criminosas.
Em contato com a reportagem do Bocão News, o presidente das “Muquiranas” Washington Paganelli negou tudo sobre o ocorrido com o bloco. “Eu desconheço porque Igor é amigo do bloco. Não temos nenhum convite e não teve distrato, nós estamos totalmente tranquilos com isso, gostamos muito de Igor e não houve nenhuma diferença. O sonho de todos os artistas é tocar nas “Muquiranas”,  um dia pode ser ele”, afirma.
Publicada originalmente às 16h34 de 23 de janeiro de 2015

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp