Polícia

Durante posse de comandante, Rui promete ampliar e investir na estrutura da PMBA

Publicado em 10/01/2015, às 07h25   Redação Bocão News (Twitter: @BocaoNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Foi empossado pelo governador Rui Costa na manhã dessa sexta-feira (9) o novo comandante da Polícia Militar da Bahia, o coronel Anselmo Brandão. Durante seu discurso, Rui afirmou que vai investir na melhoria das condições de trabalho e na ampliação da estrutura da PM. 
"Declaro profundo respeito e admiração pela PM da Bahia. Espero entregar à futura geração uma Bahia mais justa e humana com novas oportunidades para todos. O meu desejo é que daqui a quatro anos seja entregue uma polícia plena, forte e honrada ao estado", disse o governador. "O novo comandante que assume agora é alguém que todos conhecem, sabem da sua trajetória e trabalho à frente das companhias independentes. É esse perfil que dou as condições para que ele se torne a partir de hoje o comandante geral da polícia da Bahia", afirmou, ao se referir a Brandão.
O gestor agradeceu ao coronel Alfredo Castro que deixa o comando da PMBA e vai tirar um período de férias. "Um homem de espírito, que deu uma enorme contribuição à Bahia. Obrigado por tudo que o senhor fez enquanto esteve no comando das forças militares da Bahia", disse. 
Ainda em seu discurso, o petista reforçou sua estratégia para governar: "Vou acompanhar de perto as três áreas mais importantes do governo: segurança, segurança pública e saúde".
Com informações da repórter Amanda Santana.
Nota originalmente postada dia 9

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp