Polícia

Turista de São Paulo é encontrado no Centro Histórico de Salvador

Publicado em 08/01/2015, às 06h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após ter desaparecido durante os festejos de Réveillon no município de Caraíva, sul da Bahia, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (7), o turista paulista Pedro Aflalo, de 34 anos. De acordo com matéria publicada pelo site Radar64, ele foi localizado na tarde de hoje (7), no bairro Santo Antônio Além do Carmo, Centro Histórico de Salvador.

Pedro foi encontrado no início da tarde de hoje. Segundo declaração do delegado Ricardo Feitosa, titular da delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) de Porto Seguro  ao site Radar64, o turista foi por volta das 14h e está com os pais e que uma pessoa, viu matéria em algum canal de imprensa, reconheceu ele e ligou para a Delegacia de Proteção à Pessoa.

Ainda segundo a declaração do delegado, Pedro disse que foi dar um passeio para refletir sobre a vida. Pedro havia viajado sozinho para a Bahia para passar os festejos de réveillon. Segundo a polícia, ele estava hospedado no distrito de Caraíva, quando saiu da pousada às 15h para pegar o ônibus e ir para Porto Seguro para retornar a São Paulo. Às 16h, ainda foi visto em Caraíva pegando ônibus com destino a Porto Seguro, mas não foi para lá.

O delegado também informou que Pedro é portador de transtornos mentais, faz uso de medicação controlada e possivelmente teria resolvido prolongar a viagem.

Publicada no dia 7 de janeiro de 2015, ás 17h03

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp