Polícia

Mulher e três homens presos por tráfico de drogas

Imagem  Mulher e três homens presos por tráfico de drogas
Um dos acusados seria fugitivo do Complexo Penitenciário em Mata Escura  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/04/2011, às 11h22   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após denuncia anônima, uma mulher e três homens foram presos na noite desta quarta-feira (6), na localidade conhecida como Bate-Facho, na Boca do Rio, acusados de tráfico de drogas. Com o grupo, foram encontrados 4 kg de maconha e 1 kg de cocaína pura, um pente de pistola 380 com 12 munições e 14 munições de calibre 38.

De acordo com a delegada titular da 9ª Delegacia de Polícia, Maria Fernanda, na ação policial foram detidos Maiane Sales Santos, Mário Sérgio Donato Silva, Rodolfo Donato Silva e Jackson Carvalho. Conforme a delegada, Jackson é vigilante de uma empresa de segurança em Salvador e foi preso quando chegava ao local para entregar as drogas à quadrilha.

Mário Sérgio era foragido da Justiça e vinha sendo procurado pela polícia. Ele, que cumpria pena na Penitenciária de Salvador, em Mata Escura, acusado de matar um policial militar, foi beneficiado com indulto de Natal e não retornou.

Ainda segund informações da delegada, Mário Sérgio e Rodolfo Donato seriam irmãos de um traficante procurado conhecido como “Dum”, líder do tráfico na no Bate-Facho.

Foto Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp