Polícia

Pastor da igreja Assembleia de Deus de Itapuã está desaparecido

Publicado em 30/12/2014, às 19h27   Tony Silva (Twitter: @Tony_Silva)


FacebookTwitterWhatsApp

O pastor da igreja Assembleia de Deus, localizada na Ladeira do Abaeté, em Nova Brasília, identificado como Derivaldo Martins, 37 anos, desapareceu por volta das 7hs da manhã desta segunda-feira (29). O líder evangélico saiu de casa para ir ao salão de beleza em que ele é proprietário e trabalha, localizado na mesma região. De acordo com o amigo, pastor Alírio Tavares, a família de Derivaldo está desesperada.

O pastor Derivaldo Martins é pai de dois filhos, uma menina de nove anos e um bebê de quatro meses. Ele mora com a família, na 2ª Travessa Paulo Afonso Baqueiro, Nova Brasília, de Itapuã. Segundo Alírio Tavares, ele tomava remédios controlados por conta de uma pancada na cabeça que sofreu em uma queda há cerca de dois anos. Familiares desconfiam que ele tenha surtado e não consegue lembrar o caminho de casa.

Antes de desaparecer, Derivaldo foi a uma padaria, tomou café, seguiu para o salão de beleza onde foi visto pela última vez. A família já procurou no Instituto Médico Legal, em hospitais e registrou ocorrência na Delegacia de Itapuã e procurou informações na Delegacia Pituba. O pastor tinha dois celulares e esqueceu um dos aparelhos em casa, que recebeu um SMS informando aprovação de uma compra no cartão Hipercad em uma loja na Pituba.

A família, fieis da igreja e amigos pedem a quem tiver informações ligar para o pastor Alírio Tavares no número (71) 8687-3699.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp