Polícia

Dois assaltantes envolvidos em morte de PM no Vale de Nazaré são presos

Publicado em 24/12/2014, às 07h35   Redação Bocão News (Twitter: @BocaoNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Mais dois assaltantes foram presos por envolvimento na morte do soldado da Polícia Militar Diogo dos Santos Freire ocorrida no último dia 10 no Vale de Nazaré, no Centro de Salvador. Tiago Freitas da Silva, o "Tiaguinho", 18 anos, foi capturado em Pau da Lima por policiais civis do Grupo Força Azul, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e Paulo Ricardo do Vale Santos, 21 anos, que também participou do assalto, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

O veículo Prisma, de cor prata, usado na fuga pelos assaltantes, pertencia a um familiar de Paulo. Um adolescente 17 anos, que acompanhava os criminosos, já foi apreendido e encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Segundo o delegado Sérgio Malaquias, a pistola 380 que pertencia ao PM Diogo foi encontrada com o assaltante Carlos Alberto Oliveira dos Santos, o "Nego", de 22 anos, preso no dia 11 de dezembro, na Rua do Progresso, em Pau da Lima, por policiais militares da Rondesp/Central. Ele está na Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. A arma já seguiu para perícia.

Outro integrante do grupo, Eliomar Gomes dos Santos, o "Boquinha", 19, foi abordado pelos policiais na Rua Maria Chica, em Pau da Lima, no mesmo dia da captura de "Nego", mas resistiu à prisão. Ele entrou em confronto com os PMs, morrendo na troca de tiros. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp