Polícia

Vídeo: policiais cercam loja e frustram assalto em Porto Seguro

Publicado em 21/12/2014, às 12h40   Redação BocãoNews (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais militares e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), frustraram um assalto que estava em andamento em loja de pneus localizada na BR-367, no município de Porto Seguro, Sul baiano, nesta sexta-feira (19). De acordo com matéria do site Radar64, os suspeitos, um identificado como Erivaldo Coutinho Pereira da Silva e outro adolescente foram presos e ninguém ficou ferido.

De acordo com informações publicadas pelo Radar64, os dois assaltantes encapuzados, portando um revólver e uma faca, chegaram em bicicletas e de forma violenta, renderam 12 pessoas que estavam no local, entre funcionários e clientes. A dupla já teria  roubado R$ 13,4 mil, quatro celulares, três carteiras e três relógios, quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por um popular e se deslocou até a loja. Com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi feito um cerco e as equipes policiais conseguiram coagir os criminosos a se entregar e libertar os 12 reféns.

O material roubado foi recuperado e os autores do assalto, conduzidos à Delegacia Territorial de Porto Seguro. Também foram apreendidos o revólver calibre 38, com cinco munições e a faca utilizados na ação.

Assista:

Publicada no dia 20 de dezembro de 2014, às19h14

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp