Polícia

Garota de 14 anos é assassinada e tem corpo enterrado em sítio em L.de Freitas

Publicado em 07/12/2014, às 20h17   Tony Silva (Twitter: @Tony_SilvaBnews)


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de uma adolescente foi encontrado parcialmente enterrado em um sítio na região de Jambeiro, no bairro de Areia Branca, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã deste domingo (7). A garota identificada como Emanuele Xavier dos Santos, 14 anos, estava desaparecida desde quarta-feira (3).

O pai da vítima identificado pelo prenome de Silvio relatou a reportagem do Bocão News, que a garota desapareceu na quarta-feira (3), após deixar a irmã mais nova na escola e seguir para o colégio onde estudava na mesma região, por volta das 8h da manhã. A adolescente morava com os pais e duas irmãs.

Ainda segundo o pai de Emanule, ela mantinha um relacionamento amoroso, sem o conhecimento da família, com um adolescente de 16 anos, identificado pelo prenome de Yan, que ainda segundo Silvio, teria envolvimento com o crime na região. O irmão de Yan, de prenome Yago, também é apontado pelo pai da menina como coparticipante do homicídio e ocultação do cadáver. Ele também relatou que testemunhas informaram que Yan encontrou Emanule antes que ela chegasse à escola e saiu com a vítima.

Silvio ainda informou a reportagem do site, que a mãe de Yan teria pedido desculpas e lamentou o crime cometido pelo filho. A mãe do acusado teria informado também que ele teria fugido e ela não sabe o destino do mesmo. Silvio disse que Emanule era uma boa menina, não se envolvia com drogas e crimes, mas o erro foi namorar cedo e com a pessoa errada. “Uma menina dócil, simples, mas o problema foi namorar cedo e com a pessoa errada”, lamenta.

Uma guarnição da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que tem o comando do major Sérgio, acompanhou a remoção do corpo realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso foi registrado na 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas e será acompanhado pela 27ª Delegacia Territorial (DT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp