Polícia

Caso Jéssica: ex-namorado é condenado a 15 anos e 6 meses de regime fechado

Publicado em 04/12/2014, às 06h19   Tony Silva (Twitter: @Tony_SilvaBnews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quase um ano após a morte de Jéssica Ramos, 20 anos, na passarela que dá acesso ao Shopping Paralela, na Avenida Paralela, o acusado de cometer o homicídio e ex-companheiro da vítima, Jean Cerqueira, de 34 anos, foi julgado nesta quarta-feira (3), no Fórum Rui Barbosa em Salvador, e condenado em 15 anos e seis meses de regime fechado.

A tia de Jessica, Maísa Oliveira, que também acompanhou o julgamento, agradeceu a promotora que cuidou do caso, a imprensa e toda população que se preocupou com o caso. “Estamos aliviados, vimos a justiça acontecer e só temos a agradecer a vocês da imprensa, a essa promotora que se empenhou no caso e toda população que foi solidária com o nosso sofrimento”, comenta.

Jean atingiu Jéssica Ramos, 20 anos, com facadas em várias partes do corpo em janeiro deste ano. Jean tem um filho com a vítima. Após a condenação de Jean, o pai de Jéssica, Ailton Oliveira dos Santos comentou o resultado do inquérito com a reportagem do BocãoNews.  “Me sinto aliviado com essa condenação, apesar que isso não trará minha filha de volta. Tenho a sensação de que a justiça foi cumprida. Agora sabemos que ele vai pagar pelo que fez e outras pessoas não vão correr o risco de acontecer o que aconteceu com minha filha”, desabafa.

Segundo o pai de Jessica, Jean ficou durante todo julgamento de cabeça baixa e não olhava para ninguém. Jean foi encaminhado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Publicada no dia 3 de dezembro de 2014, ás 17h18

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp