Polícia

Vídeo: polícia flagra adolescente estuprando vítima durante assalto em Conquista

Publicado em 23/11/2014, às 17h33   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente foi apreendido na noite de sexta-feira (21), por policiais militares do Raio, da Base Comunitária de Segurança – 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cipm) ao ser flagrado estuprando uma jovem no bairro Panorama, em Vitória da Conquista.

De acordo com a entrevista publicada no canal do Youtube do blog Blitz Conquista, o jovem nega o crime. Ainda segundo a publicação do blog, uma pessoa, que viu o criminoso abordar a vítima e levá-la para um matagal, ligou para polícia e informou sobre o fato. Várias guarnições foram deslocadas ao local, mas os militares não conseguiram encontrar o bandido no matagal. Então os policiais suspeitaram que a vítima pudesse estar de refém no interior de um imóvel próximo.

O local foi cercado e dentro do imóvel o agressor foi encontrado com a vítima embaixo de uma cama. Os policiais relataram que ao entrarem no cômodo a vítima correu e, já despida, passou por debaixo da perna de um dos militares. O adolescente pegou a faca e tentou atingir o policial, que se antecipou e o baleou na perna.

Enquanto o menor aguardava o socorro do Samu 192, ele informou que um homem identificado como Marcondes Abrão dos Santos Aquino, o ordenou que praticasse o roubo. Mas o adolescente resolveu também violentar a jovem. Durante o estupro, o jovem chegou a fazer vários cortes na vítima. A menina contou que a cada ordem ela era ferida com um corte nas costas.

Após receber o atendimento médico, o menor levou a polícia até a casa de Marcondes, que foi preso e conduzido, junto com o autor do crime, para delegacia.



Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp