Polícia

Jovem é contido por policiais durante crise em Brotas

Publicado em 14/11/2014, às 21h50   Marcelo Castro // Se Liga Bocão


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada deste sexta-feira (14), na rua Miguel Gustavo, bairro de Brotas, em Salvador, os condôminos de um edifício viveram momentos de muita tensão e apreensão com a tentativa de suicídio de um morador. De acordo com informações da polícia, um homem de 23 anos tentou tirar a vida por ter tido o relacionamento rompido pela namorada. O fato só não foi consumado porque dois irmãos Majores da PM, Hilton e Wildon, moradores do edifício onde o fato ocorreu, foram acionados e solicitaram o apoio, iniciando a negociação com o jovem visivelmente perturbado.
O Major Hilton foi o primeiro a chegar no apartamento e iniciou um contato com o rapaz, que acabou por entregar faca e outros instrumentos que estava utilizando para se cortar. Ainda com a chegada do outro militar o jovem foi contido e houve a necessidade de ser encaminhado a um hospital para receber os atendimentos médicos e ser acalmado.
O Major Wildon ficou levemente lesionado durante a negociação. Os moradores elogiaram a ação dos policiais militares, e ficaram surpresos com a capacidade de lidar com a situação e a coragem que demonstraram, mesmo sem estarem de serviço. Também se fez presente no local um negociador da PM, guarnições do Corpo de Bombeiros e da 26ª CIPM.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp