Política

Deputado petista declara apoio à candidatura de Juca Ferreira

Publicado em 04/02/2016, às 17h18   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Marcelino Galo (PT) saiu em defesa da candidatura do ministro da Cultura, Juca Ferreira, à prefeitura de Salvador.  Juca também tem o apoio declarado do secretário estadual da Cultura, Jorge Portugal. O PT ainda não definiu quem será o adversário de ACM Neto em outubro.
O senador Walter Pinheiro deixou claro que não quer ser candidato. Já o vereador GIlmar Santiago tenta se viabilizar com o argumento de que é necessário ter um postulante negro na peleja. Corre por fora com poucas chances, o ex-aliado de Galo,  Valmir Assunção, que é deputado federal. 
“Nós precisamos ampliar o diálogo com a sociedade soteropolitana, precisamos discutir as questões da cidade com uma candidatura com um perfil que dialogue para além das fileiras partidárias, uma candidatura que seja capaz de debater com o mundo da cultura, com a intelectualidade e, ao mesmo tempo, conheça profundamente as causas populares. Eu vejo no ministro Juca Ferreira à pessoa que melhor sintetiza essas qualidades nesse momento fundamental para a defesa do projeto do PT em Salvador”, publicou o deputado na sua página no Facebook.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp