Política

Deputado Luciano Simões diz que desgaste do PT já atingiu Lauro de Freitas

Publicado em 09/01/2016, às 12h09   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Um desfile de trios com atrações musicais e rodeada de lideranças militâncias políticas marcam a festa profana do Padroeiro Santo Amaro de Ipitanga em Lauro de Freitas.  Blocos puxados por atrações como a banda pagodarte animam a polução que resistiu a chuva neste sábado (9), no município da Região Metropolitana. Entre os políticos presentes, o deputado federal Lucio Vieira Lima (PMDB) que não tem perdido nenhum evento em Lauro de Freitas desfilou com as lideranças partidárias municipais. A deputada Federal Moema Gramacho (PT) também desfilou com um grupo de militantes animados por uma fanfarra.

Durante o desfile que se tornou uma arenal de partidos que trouxe líderes de outras regiões, a exemplo do DEM e PMDB, o depurado estadual Luciano Simões Filho (PMDB), conversou com a reportagem do Bocao News e avaliou a situação dos partidos em Lauro. "Eu vejo na política de Lauro de Freitas um PT desgastado. Essa imagem desgastada nacional já foi trazida pra esta cidade e em 2016 creio que muitas mudanças acontecerão aqui. Ressaltando que a força do prefeito ACM Neto também influenciará muito as eleições aqui", avalia.

Na frente do desfile, o prefeito Márcio Paiva (PP), o vice Bebel Carvalho e sua comitiva. Estava presente também Larissa Moraes, que é líder de movimento LGBT, conhecida pelo 'Tire sua bike do armário'.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp