Travesti é alvejado por disparos de arma de fogo no Largo do Papagaio


Por Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews) | Fotos: Reprodução

 

Uma travesti de apelido “Cháina” foi alvejada por cerca de 10 disparos de arma de fogo na noite do sábado (5), no Largo do Papagaio, no bairro do Caminho de Areia, na região da Cidade Baixa, em Salvador. De acordo com informações de populares, que não quiseram ser identificados, a vítima teria chamado um homem de “bofe”. O mesmo respondeu: “Você vai ver quem é o bofe”, foi ao carro e pegou uma arma e efetivou os disparos.

Em um vídeo enviado ao WhatsApp do Bocão News no número de celular (71) 98151-6184, populares tentam ajudar Cháina que agoniza no chão. As pessoas lamentam e se mobilizam para salvar a travesti, que foi atingido na perna, barriga e pescoço. Uma equipe do Samu atendeu a vítima dos tiros e encaminhou ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra em estado grave.

As informações ainda dão conta de que "Cháina" mora com mais três homossexuais no bairro do Caminho de Areia e fazia programa na região.

Assista:

 

Publicada originalmente às 20h do dia 7 de março

COMENTÁRIOS

Anônimo - 08/03/2016 - 23:51
Boa noite, moro na cidade baixa a 48 anos e nunca vi a cidade baixa. Da forma que está violenta acontecendo diversos assaltos. Policiamento aqui não existe.
anônimo - 08/03/2016 - 10:56
Olá, sou um triste morador da cidade baixa e esse homicídio não foi porque o travesti chamou o assassino de bofe não e sim porque o travesti estava praticando diversos assaltos na região, inclusive a taxistas, mulheres, idosos, até em posto de combustível ele já havia praticado furtos! Então pode ter sido vingança. Peço pelo amor de Deus as autoridades policiais mais segurança na cidade baixa, aqui está muito violento; no último sábado (05/03), dois rapazes estavam dentro de um carro dando tiro para o alto na praça da Madragoa. Segurança na cidade baixa já!!!!

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Polícia

Vídeo: após ser esfaqueada, travesti é agredida dentro de hospital na Bahia

Interior da Bahia

Travesti é encontrada morta em terreno abandonado

Polícia

Atentado deixa travesti morta e dois feridos na Gamboa

Polícia

Homem morre após ser baleado no Largo do Papagaio