Polícia

Ipiaú: grávida é baleada durante uma tentativa de homicídio contra o marido

Publicado em 28/01/2016, às 17h01   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher grávida de sete meses e o marido foram baleados durante uma tentativa de homicídio no município de Ipiaú, região sul do Estado, na quarta-feira (27). De acordo com o G1, segundo a delegacia da cidade, o marido da gestante era o alvo do crime, que levou um tiro na boca. A mulher, que ainda não teve a identidade revelada, foi atingida na perna.
Ainda de acordo com a polícia, um homem bateu na porta da casa e chamou o marido da grávida. Quando ele abriu a porta, foi atingido por um tiro na boca e correu para dentro de casa. O suspeito efetuou mais disparos e fugiu do local. Um dos tiros acertou a perna da gestante.
As vítimas foram socorridas por policiais militares. O homem foi levado até o Hospital Geral de Ipiaú, onde está internado. Ele passa bem e não corre risco de morte. A gestante foi levada até o Hospital Prado Valadares. Mas até a manhã desta quinta-feira (28), não havia informações sobre o estado de saúde dela.
A PM realizou rondas em busca do suspeito, mas ninguém foi preso. O homem baleado informou a polícia que não soube identificar o autor dos tiros.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp