Polícia

Operação da SSP fecha cerco contra entrada de drogas no carnaval em Salvador

Publicado em 25/01/2016, às 17h58   Tony Silva (Twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

A festa do Carnaval de Salvador atrai milhares de pessoas, aquece o comércio, mas também é quando aumenta o risco de tráfico de drogas. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) com a Polícia Civil está realizando a operação conjunta "Céu Azul" que tem como objetivo coibir a entrada de entorpecentes na cidade.  
Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil, Polícia Técnica, Polícia Federal e Receita Federal iniciaram hoje os trabalhos  preventivos e educativos, nos principais pontos de acesso à cidade como: BR-324, Ferry Boat e o Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, principal ponto da operação, que segue até dia 9, terça-feira de carnaval.
Estão sendo distribuídos materiais informativos, como cartilhas e revistas em quadrinho com informações sobre os riscos das drogas. 
Segundo o delegado André Garcia que coordena a operação, um dos focos da ação é evitar que todos, mas principalmente jovens e crianças tenham contato com as drogas. "Essa operação visa previnir, coibir e reprimir a entrada de drogas em Salvador", comenta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp