Polícia

Menina é baleada nas costas na Avenida San Martin

Publicado em 14/01/2016, às 17h03   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Beatriz Oliveira Pinto, de 11 anos, foi baleada nas costas na noite da última quarta-feira (13), na Avenida San Martin. A criança estava com o pai no momento em que foi atingida. Denison Caros Cantos Pinto, de 44 anos, estava com Beatriz quando dois homens numa moto dispararam. De acordo com testemunhas e parentes da vítima, os tiros foram realizados aleatoriamente.
Beatriz está internada no Hospital Ernesto Simões Filho, no Pau Miúdo. O estado de saúde dela é estável.
Visitando a avó
Morador do bairro de Fazenda Coutos, Denilson levou a filha para ver a avó Filomena Santos Pinto, 86, que mora no Conjunto Vila Pimentel, na San Martin. Pai e filha passaram o dia inteiro com a idosa, que está debilitada, e por volta das 19h, seguiram para casa.
Eles desceram a escadaria de um beco, de mãos dadas, rumo ao ponto de ônibus e se separaram quando o pai parou para urinar, encostado em um muro de uma loja de gesso.
Beatriz estava de costas para a pista, a cerca de cinco metros do pai, quando dois homens chegaram em uma moto XR3 Honda preta, e o carona atirou cinco vezes em direção a uma loja que compra e vende sucatas.
Beatriz foi socorrida pelo pai e por populares ao Hospital Ernesto Simões. Cerca de dez minutos depois, uma guarnição da Polícia Militar, que passava no local, tentou alcançar os bandidos, mas ninguém foi preso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp