Polícia

Empresário desaparecido é encontrado morto na Ilha de Itaparica

Publicado em 08/01/2016, às 18h08   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após suspeitas, a polícia confirmou que o corpo encontrado na Ilha de Itaparica na manhã desta sexta-feira (8) é do empresário Luiz Pereira Guedes, 67 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (6).
Pelo Facebook, o filho Luiz Augusto Mota Guedes pediu que cessassem as buscas e agradeceu o apoio dos amigos. O empresário aposentado saiu da casa onde morava, no bairro da Pituba, sem documentos e sem aparelho celular. Ainda não se sabe como ele a vítima chegou à ilha.
O corpo de Luiz Pereira foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus e, de acordo com o coordenador do DPT, João Benedito, não apresentava sinais de violência quando foi encontrado. “Não tinha marcas de bala, nem agressão, a principal suspeita é que a morte tenha sito por afogamento, mas é preciso esperar o resultado da necropsia", relatou. 
Parentes da vítima estiveram no local e fizeram reconhecimento do corpo. A necropsia foi feita por volta das 14h30 para esclarecer as causas da morte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp