Polícia

Quadrilha suspeita de tráfico é presa em Guanambi e Bom Jesus da Lapa

Publicado em 11/12/2015, às 21h53   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Balanço parcial da Operação Beija-Flor, cuja quinta etapa foi deflagrada, nesta semana, pelas polícias Civil e Militar, nas cidades de Guanambi e Bom Jesus da Lapa, para cumprimento de mandados de prisão contra traficantes, apresenta, até esta quinta-feira (10), o saldo de quatro homens e uma mulher presos.
Os suspeitos de tráfico João Carlos dos Santos, 'Jhon Galeguinho', Sérgio Gabriel da Silva Santos,  'Gabriel Neguinho', e Iara Guimarães Freitas, 'Iara do Morro', foram presos em Guanambi, enquanto Danilo da Silva Almeida, 'Truta', e Clébio Souza do Carmo, o'Manejão' ou 'Nego Jão', em Bom Jesus da Lapa.
Segundo o delegado Cléber Andrade, coordenador da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi), Jhon é soldado do suspeito de tráfico Baú, com participação em vários homicídios praticados pela quadrilha. Já 'Truta' e 'Manejão' seriam responsáveis, respectivamente, pelas armas do grupo e pelo gerenciamento dos pontos de vendas, além da segurança destes locais.
Ainda de acordo com o delegado, em Bom Jesus, um dos presos, 'Gabriel Neguinho', seria o 'soldado' de Aldo Berto Castro, o 'Delton', líder de uma quadrilha de suspeitos de tráfico, responsável por vários homicídios na região. Iara, por sua vez, gerenciaria os pontos de venda de drogas. O delegado Cléber Andrade disse que as diligências nas duas cidades continuam durante o fim de semana para o cumprimento dos mandados ainda restantes. Conforme nota da assessoria da Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp