Polícia

Sete homens e sete mulheres são presos acusados de tráfico em Guanambi

Publicado em 04/12/2015, às 16h58   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quatorze integrantes de uma quadrilha de traficantes – sete homens e sete mulheres - que age em Guanambi foram presos, na quinta-feira (3), durante operação conjunta das polícias Civil e Militar para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. Os criminosos são liderados pelo traficante Fabiano Almeida dos Santos, o ‘Baú’, que não foi localizado durante a ação.

Com o grupo foi apreendido um revólver calibre 38, livros com a contabilidade do tráfico, um caminhão, um automóvel e duas motocicletas usadas para o transporte de droga. De acordo com o delegado coordenador Cleber Rocha Andrade, o saldo da operação é resultado de um longo trabalho de investigação feito pela 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi), com apoio da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Ministério Público (MP) e Poder Judiciário.

Foram presos Luciano da Silva, o ‘Gaguinho’, Mateus Damasceno de Almeida, Américo Antônio Guedes Neres da Silva, Jamilson de Souza Rocha, o ‘Cusono’, Aurino Batista da Silva, o ‘Ceará’, Paulo Ricardo Ferreira, o ‘Paulão’, Marcos Nilton Fernandes, o ‘Tim Delícia’, Janaína Alves, a ‘Jana’, Joelma Cruz, a ‘Jô’, Ginária de França Santos, a ‘Fiinha’, Rayane da Silva, a ‘Rai’, Waldelucia Almeida dos Santos, a ‘Lúcia’, Ana Carolina Benevides Pinheiro, e Luísa Montalvão Fernandes. 

Participaram da ação equipes da 22ª Coorpin/Guanambi, das Delegacias Territoriais (DTs) de Guanambi, Caculé e Caetité, e do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Todos os presos foram encaminhados à carceragem daquela unidade policial, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp