Polícia

Policia identifica acusado de tráfico que matou vigilante no Rio Sena

Publicado em 02/12/2015, às 21h24   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O delegado Reinaldo Mangabeira, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) já identificou autor dos disparos que mataram o vigilante Danilo Souza de Jesus Chagas, de 24 anos. Trata-se de um traficante de prenome Vinícius, conhecido com ‘Berço’.

O crime ocorreu na noite de sábado (28), no salão de festa de um bar, na Rua Lírio,  em Rio Sena, onde uma festa era organizada por um grupo de adolescentes da localidade. Danilo, que também participava do evento, morava no Alto da Terezinha, área que rivaliza com Rio Sena.

Segundo o delegado, Danilo estava na festa quando um grupo de homens chegou num carro e dois deles desceram do veículo. Um ficou na entrada do estabelecimento e Vinícius entrou no local, disparando sete tiros contra o vigilante.

Apesar da vítima não ter passagem pela polícia e, até o momento, não haver indício do envolvimento de Danilo com o tráfico de drogas, ele teria sido morto por, além de morar numa localidade rival, ostentar roupas de marcas e objetos caros. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp