Polícia

Homem é preso acusado de homicídio e após sair da cadeia é flagrado por tráfico

Publicado em 25/11/2015, às 05h58   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Trinta dias depois de ser preso pelo envolvimento na morte de Gabriel da Silva Silva, assassinado a tiros, em 18 de outubro, na passarela da Avenida Bonocô, o traficante Walaci da Silva Moraes, o ‘Marcha Lenta’, de 20 anos, foi preso novamente, em Cosme de Farias, por policiais da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Walaci estava com dois tabletes de maconha, na Travessa da Jaqueira, em Cosme de Farias, quando foi flagrado, na sexta-feira (20), na companhia de três comparsas: Anailton Bispo do Nascimento, 21, Michael Martins Novaes, 20, e Pablo Almeida Santos, 23, este último também envolvido na morte de Gabriel. Com eles, os policiais ainda encontraram 16 trouxinhas de maconha e cinco pedras de crack.

 A delegada Andréa Ribeiro, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), autuou os quatro por tráfico de drogas, encaminhado-os ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

 De acordo com delegada, Gabriel morava na Boa Vista do Lobato e, no dia do crime, tinha ido à casa da namorada, na Baixa do Tubo, também em Cosme de Farias, de onde foi retirado por, pelo menos, nove traficantes e levado à passarela da Avenida Bonocô, onde foi morto.

Apesar de não ter passagem pela polícia e, até o momento, não haver indício do envolvimento de Gabriel com o tráfico de drogas, os autores o apontaram como traficante rival, já que a vítima postou numa rede social uma foto na qual aparecia fazendo um gesto, com as mãos, característico de integrantes da outra quadrilha. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp