Polícia

Acusado de tráfico é flagrado com drogas e munição em Alagoinhas

Publicado em 24/11/2015, às 19h40   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O acusado de tráfico, identificado como Adriano Pereira Santos e Santos, o “Bója”, de 22 anos, foi preso, nesta terça-feira (24), na localidade conhecida como ‘Cachorro Magro’, em Alagoinhas, durante operação conjunta das polícias Civil e Militar para combater o tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidos seis tabletes pequenos de maconha, dois papelotes de cocaína, material para embalar drogas, uma munição calibre 380 e a quantia de R$ 202.
Depois de autuado em flagrante por tráfico de drogas e pela posse da munição, Adriano foi encaminhado à carceragem da 2ª Coorpin/Alagoinhas, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça. Todo o material apreendidos será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Participaram da ação, equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial (DT), ambas com sede em Alagoinhas, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana e também do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp