Polícia

Polícia divulga fotos de quadrilha que invadiu apartamento na Vitória

Publicado em 23/11/2015, às 22h40   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil já identificou um dos integrantes da quadrilha que invadiu apartamentos de famílias chinesas, em diversos bairros de Salvador, se passando por parentes das vítimas, em julho deste ano. Trata-se do estudante paulista Bruno Andrade Teixeira, de 24 anos,  que teve a prisão solicitada à Justiça pela delegada Carmem Dolores Bittencourt, titular da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), que investiga os casos. O caso foi noticiado no Bocão News com exclusividade.
Dupla invade apartamento na Vitória, rouba dinheiro e jóias

Bandidos reviram apartamento arrombado no corredor da Vitória

A polícia conseguiu imagens do circuito de segurança de um prédio no Corredor da Vitória, onde Bruno e outros dois comparsas, ainda não identificados, conseguiram acessar o apartamento de um casal de idosos e subtrair joias e dinheiro. “Um deles tem traços orientais e dizia ser parente dos moradores para ter o acesso liberado”, salientou a delegada.
Segundo Carmem Dolores, Bruno utilizou o próprio carro nas ações criminosas, um Fox Space, branco, de placa CSI-5574. No mesmo dia, o trio chegou a furtar apartamentos no bairro do Itaigara, Garcia e Mercês. O grupo integra uma quadrilha que atua em vários estados e já teve integrantes presos em São Paulo, no Rio de Janeiro, Minas Gerais e no Ceará.
Bruno está com um mandado de prisão temporária em aberto e já teve a prisão preventiva solicitada à Justiça. Qualquer informação que auxilie na identificação dos criminosos pode ser encaminhada à polícia por meio do Disque-Denúncia (3235-0000) ou pelo 3117-6103 (14ª DT/Barra). Informações da Ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp