Polícia

Após assalto a farmácia no Costa Azul, suspeitos são presos com armas e drogas

Publicado em 12/11/2015, às 17h53   Marcelo Castro / Balanço Geral


FacebookTwitterWhatsApp

Dois suspeitos identificados pelo prenome de Perivaldo e outro como José Martins, vulgo "Zeze" foram presos nesta quarta-feira (11), após a denúncia de um assalto a farmácia São Paulo, localizada no bairro do Costa Azul, em Salvador, no final da manhã do mesmo dia.

De acordo com informações dos policiais, após ser acionada, uma equipe do Setor de Missões Especiais (SME), da Rondesp Atlântico, as guarnições da PM chegaram ao primeiro suspeito, no bairro de Tancredo Neves, através de um aplicativo do smartphone roubado de uma das vítimas.  Os policiais também encontraram o veículo Celta Prata, placa policial JPF-5389, que foi utilizado no assalto à farmácia.

Na residência onde estava Perivaldo, os policiais encontraram pertences das vítimas e agente explosivo do tipo “emulsão explosiva”. Ele alegou que apenas dirigia o veículo e quem efetuava os assaltos era José Martins, que foi preso no município de Dias D’Ávila na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Com ele foram encontradas 500 gramas de maconha em tablete e uma porção da mesma droga; uma balança de precisão; um revólver calibre 38; seis munições do mesmo calibre intactas; três aparelhos celulares e oito relógios.

Os dois suspeitos e todo material apreendido foram apresentado na Central de Flagrantes da Avenida ACM.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp