Polícia

Câmera flagra PM assassinando ex-sogro e ex-namorada

Publicado em 09/11/2015, às 20h51   Redação Bocão News (twitter: @Bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um crime chocou a população do Bairro Pricumã, na Zona Oeste de Boa Vista, no estado de Roraima nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (9). De acordo com matéria publicada pelo site G1 Roraima, um policial militar matou três pessoas, sendo duas da mesma família, além de um vizinho que foi baleado e se encontra no Hospital Geral de Roraima (HGR).

O primeiro crime ocorreu em frente a uma casa na Rua Hibiscos, no Bairro Pricumã. Conforme relatos de testemunhas, o autor dos homicídios estava em um carro de passeio e bateu no carro onde estava a ex-namorada. Conforme as imagens o suspeito usando colete à prova de balas e uma pistola atingiu a ex-namorada e o pai dela. Em seguida em outro local ele atinge o pai do atual namorado da vítima.
Segundo relato de uma testemunha não identificada publicado pelo site G1, o suspeito bateu no veículo, seguiu para a esquina e fez o retorno. Nessa hora, o pai da vítima abriu o portão da casa e o homem invadiu a residência para tentar atirar na mãe da menina, mas ela correu. Então, ele voltou e atirou contra o pai e contra a moça, que ainda estava dentro do veículo. Ao todo, foram sete disparos. Conforme o relato da testemunha ao site. 
A Polícia Militar atendeu a ocorrência. A Secretaria Municipal de Trânsito (SMTRAN) foi acionada para organizar o tráfego nos dois locais dos homicídios. A perícia da Polícia Civil esteve nos locais, para apurar os casos, e para fazer a remoção dos corpos. Os assassinatos serão investigados pela Delegacia Geral de Homicídios. Polícia informou que as buscas pelo policial, suspeito pelos crimes, continuam.
Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp