Polícia

Mãe de Bau revela que publicitário é o segundo filho que enterra

Publicado em 12/07/2015, às 12h00   Matheus Fortes (Twitter: @theusfortes)


FacebookTwitterWhatsApp

O publicitário Bau Menezes Bag, morto em uma tentativa de assalto na última quinta-feira, 9, foi sepultado no início da tarde deste sábado, 11, no cemitério Jardim da Saudade. O enterro foi acompanhado por familiares e amigos além de muitas homenagens. Bau, que teria completado 30 anos de vida nesta sexta-feira, 10, deixa um filho de dois anos.
Muita emocionada, a mãe do publicitário, Sônia Pedreira Menezes, agradeceu às homenagens, exaltando o companheirismo o profissionalismo do filho. "O irmão dele está aqui também e fará companhia a ele", expressou ela, que, pela segunda vez, está sepultando um filho. O irmão de Bau faleceu aos dois meses de idade.    
Bau era sócio da agência de publicidade Bumerangue Comunicação e estaria completado 30 anos nesta sexta-feira, 10. Ele recebeu muitas homenagens pelas redes sociais. Ele era genro do secretário de Relações Institucionais do Estado, Josias Gomes.
Fato
Segundo relato de testemunhas, Bau, que dirigia um gol branco, foi abordado na esquina da Av. Djalma Dutra com a rua do Sangradouro, no Santo Agostinho. Ele tinha acabado de deixar sua namorada em casa, e teria se assustado com a ação, provocando a reação do bandido que atirou contra o publicitário.
Bau foi atingido na cabeça e caiu no banco do carona com a carro ainda em movimento. Nenhum pertence foi roubado.

Publicada às 19h do dia 11 de julho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp