Polícia

Presos acusados de assaltos que trocaram tiros com a polícia

Publicado em 09/04/2015, às 18h34   Redação BocãoNews (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Autuados por roubo, resistência e tentativa de homicídio, os assaltantes Rivas da Silva, de 38 anos, e Luís Carlos Honório de Melo já estão à disposição da Justiça. Rivas foi encaminhado à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, e Carlos Honório está custodiado no Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebe atendimento médico, por ter sido atingido na perna e no queixo durante troca de tiros com policiais.

Rivas foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na quinta-feira (2), por policiais da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina). A guarnição fazia ronda na Rua Raimundo Viana, naquele bairro, quando foi informada que homens a bordo de um veículo Corsa, preto, placa OZF 4785, estavam assaltando na região. Houve perseguição policial e um revólver calibre 38 foi aprendido com os assaltantes.

De acordo com o Delegado Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), a arma apreendida com os criminosos seguiu para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e passará por exames, para saber se já foi utilizada em homicídios ocorridos na região do Nordeste de Amaralina. Odair apurou que o carro apreendido com a dupla tinha sido roubado um dia antes da prisão dos assaltantes, no bairro de Nazaré. Rivas já responde por receptação e roubo. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp