Polícia

Traficantes presos com dois quilos de maconha

Publicado em 13/03/2015, às 23h22   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Santo Antônio de Jesus, apreenderam dois quilos de maconha, nesta sexta-feira (13), em poder do servidor público Linsmaic Lima dos Santos, o “Maic”, e do traficante Durvalino Santos. Os policias flagraram Durvalino, num imóvel usado como ponto de venda de drogas, no Alto do Santo Antonio, naquela cidade, com um quilo da droga sendo preparado para venda.
Ao ser questionado sobre a origem da maconha, Durvalino apontou o servidor público, lotado na Secretaria de Educação de Santo Antônio de Jesus, como seu fornecedor. Ele disse ainda ter o número de contato de “Maic” na agenda de seu celular. Os policiais pediram para que Durvalino ligasse para o fornecedor e fizesse uma nova encomenda da droga.
Durvalino combinou um encontro com “Maic”, num lava a jato, no bairro Maria Preta, para onde os policiais se dirigiram e ficaram à espera. Ele foi flagrado com um tablete de maconha, pesando um quilo, escondido numa mochila. Durvalino e Linsmaic foram autuados em flagrante por tráfico.
Conforme nota Ascom Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp