Personalidade

Após a briga que o fez deixar a Bronkka, Kannário faz as pazes com ex-empresário

Imagem Após a briga que o fez deixar a Bronkka, Kannário faz as pazes com ex-empresário
Cantor estaria assinando os últimos papéis para firmar novamente contrato com a ShowMix  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/04/2014, às 15h25   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Há pouco mais de um ano, o cantor Igor Kannário deixou a banda A Bronkka e iniciou a carreira solo. Na época, o site Bocão News acompanhou o caso que envolveu quebra de contratos, duas ações na Justiça e até mesmo risco de prisão para Kannário por conta dos desentendimentos com o empresário Beto Bonfim, sócio da ShowMix Produções.

A história entre Kannário, A Bronkka e Beto Bonfim começou em 2008, onde um contrato foi firmado por quatro anos, vigente até setembro de 2012. Mas, ele foi prorrogado e assinado até setembro de 2014. Já no fim de novembro de 2012, o cantor Igor Kanário divulgou na rede social que agora seria, de fato, o  'Príncipe do Gueto', informação dada com exclusividade pelo Bocão News.

Na época, o site entrevistou o advogado Edson Nuno, que representava a ShowMix e informou que a média de cachê da Bronkka era de R$ 25 mil, sendo de 10 a 15 shows por mês. Duas ações foram movidas contra o cantor - uma com sendo um  protesto judicial e outra que confirmava que houve uma quebra de relação contratual. Esta segunda ação se refere a uma ação ordinária de obrigação "de fazer e não fazer", ou seja, o artista teve que cumprir o contrato sob pena de multa e até mesmo de prisão.



Ainda assim, Kannário seguiu sem Beto Bonfim e não vingou. Carismático e com uma leva de fãs que o seguem em todo lugar, o cantor não conseguiu ter a mesma sorte quando era empresariado pela ShowMix. Por isso, fontes ligadas ao site Bocão News afirmam que na noite de quarta-feira (9) os dois se reuniram e já assinaram os papéis que irá selar a paz entre eles e concretizar uma nova fase para ambos.

A reportagem falou tanto com o empresário quanto com o Kannário. Bonfim disse que ainda nada podia afirmar, mas deixou escapar uma satisfação ao ouvir o nome do cantor que há meses atrás ele não queria ouvir falar. Já Kannário, com voz leve e entusiasmada, disse que ainda não pode falar nada, mas sorridente disparou: “nova fase”.

Enquanto a informação oficial não sai, os fãs já colam no artista que este ano, em parceria com a ShowMix, trará surpresas e novidades que garantem o sucesso dessa dupla. 

Nota originalmente postada às 7h do dia 10


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp