Personalidade

Será? Fani e Natalia Casassola se beijam e revelam: assumimos nosso amor

Imagem Será? Fani e Natalia Casassola se beijam e revelam: assumimos nosso amor
"Antes tarde do que nunca", completou Fani ao postar uma foto no Instagram  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/02/2014, às 11h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que estavam confinadas no 'BBB 13', Fani Pacheco e Natalia Casassola nunca esconderam a admiração e amizade que uma tem pela outra. E na noite da sexta-feira (14) não foi diferente. As ex-sisters curtiram uma balada paulista e não deixaram de trocar carinhos uma com a outra.

Apimentando ainda mais a noite, Fani e Natalia trocaram selinhos e registraram o momento. A foto foi divulgada pela carioca nas redes sociais. A surpresa veio na legenda da imagem que Fani compartilhou. "Antes tarde do que nunca, eu e @naticasassola assumimos nosso amor", disparou ela.

Natalia, por sua vez, também divulgou a foto no seu Instagram e comentou: "Te amo meu bombom @fanipacheco ... Amor, meu grande amor ...". Não demorou muito e os seguidores das ex-BBBs passaram a cogitar um possível romance entre elas. "Felicidades vcs merecem!Não liguem para que os outros vão pensar,Somos livres pela liberdade de sermos quem somos Sem medo das opiniões de outras pessoas!", "Lacrooooooou. Adorei. Sejam felizes" e "Super aprovadas!!", foram alguns dos comentários.

Reportagem iBahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp