Personalidade

Mônica Iozzi se despede do CQC e fala do 'cofrinho' de Gentilli

Imagem Mônica Iozzi se despede do CQC e fala do 'cofrinho' de Gentilli
Ela classificou os anos no CQC como os mais "malucos" da sua vida  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/12/2013, às 09h47   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O natal foi de despedidas para a repórter Mônica Iozzi.  Ela usou a rede social para se despedir do CQC . Na mensagem, ela diz que vai voltar a se dedicar à sua carreira de atriz. "Bonitos, como alguns de vocês já devem saber, eu estou de saída da nossa querida bagaça. Essa foto que postei foi tirada em 2009, no dia em que entrei no CQC. É... Passa rápido. Naquele tempo eu ainda não sabia dar o nó na gravata, não imaginava que teria que trabalhar para argentinos e nem que o cofrinho do Danilo Gentili ser tornaria uma imagem tão presente no meu cotidiano", escreveu.
Antes de se dedicar novamente à carreira, Iozzi vai curtir férias. "Ah! E pro pessoal que gostaria de saber o que eu vou fazer agora, a ideia é a seguinte: 1. Ficar um mês na Chapada Diamantina, tomando banho de cachoeira, tocando os cristais e observando calangos; 2. Voltar para São Paulo e retomar meu trabalho como atriz, abandonado desde 2009 o coitado. Foi pra isso que eu estudei, é isso que eu amo. Quem sabe dá certo, né?!".
"Muito obrigada de novo, minha gente! Um ótimo 2014 pra todos! Com menos televisão, mais sexo e livros! Sintam-se beijados!", finalizou.

Ela classificou os anos no CQC como os mais "malucos" da sua vida. Muito obrigada pelo carinho, pessoal! É tão bom saber que alguém gostou do seu trabalho. É tão gostoso ouvir: 'Poxa, você vai mesmo sair? Que pena'".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp