Personalidade

Solange grávida? Após boatos, cantora e marido afirmam: A vontade é grande

Imagem Solange grávida? Após boatos, cantora e marido afirmam: A vontade é grande
Rumores surgiram na sexta-feira, mas casal não confirma a informação  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/04/2013, às 07h38   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

É de se esperar que rumores sobre a vida pessoal de um artista entrem na mídia com facilidade e se espalhem como um rastro entre o fãs. Não seria diferente com Solange Almeida, conhecida carinhosamente como Sol  - considerada a maior estrela do forró da atualiadade à frente da banda Aviões. Por isso, na última sexta-feira (19), o colunista Léo Dias, do Jornal O Dia, lançou uma nota informando que a cantora estaria grávida de três meses.  

Porém, entre o 'disse-me-disse' e outras veiculações que afirmam que o próprio marido de Solange, o empresário baiano Wagner Miau, teria negado a informação, a equipe de reportagem do Bocão News decidiu procurar o casal e esclarecer de vez esta história.



Ao site, o casal foi taxativo: "A vontade é grande. Se eu estiver grávida nem sei ainda", brincou a cantora, que está viajando em turnê com a Aviões do Forró pelo Brasil. Já Miau, que conversou com nossa equipe direto de Fotaleza, afirma que quer muito ter um filho e que o casal espera por isso. "Não foram feitos exames, mas como todo casal - que está feliz e que quer constuir uma família - desejamos sim um filho", disse Miau, sem negar ou confirmar a informação.

Sendo assim, pouco importa se neste domingo (21) dissermos que 'sim' ou 'não' sobre a gravidez de Sol. O que já se pode esperar é que em um futuro próximo - com ou sem boatos, os fãs de todo país poderão se alegrar com a cegonha que, sem dúvida, vai bater na porta do casal e claro, o Bocão News estará a postos para trazer esta boa notícia.


Publicada no dia 21 de abril de 2013, às 10h48

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp