Ex-namorada de esposa de Daniela Mercury estaria em depressão


Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

 

 
 
Após a cantora de axé Daniela Mercury ter assumido seu relacionamento com a jornalistaMalu Verçosa, boatos envolvendo a relação, as famílias e os amigos do casal começaram a pipocar na mídia.
 
Desta vez, a notícia do momento envolve Fabiana Crato, ex-assessora de Daniela Mercury e ex-namorada de Malu Verçosa. Após romper os vínculos profissionais com a cantora, Fabiana conseguiu emprego de coordenadora de imprensa da Central Globo de Comunicação.
 
Amigos próximos a Fabiana teriam dito que ela se mudou para o Rio de Janeiro não apenas pelo emprego, e sim pela perturbação em que a vida dela teria se transformado após a traição. As fontes informam ainda que Fabiana estaria em depressão, reclusa na cidade maravilhosa.
 
Em relação ao trabalho, Crato teria ‘subido na vida’, uma vez que o salário na Globo gira em torno R$ 10 mil, bem mais do que ganhava com Daniela. As informações são do site “O Dia Online”.

Fonte: RD1
Nota originalmente postada às 19h do dia 6

COMENTÁRIOS

JILVANDO - 09/04/2013 - 11:19
Os \"namorados ou maridos\" dessas figuras deviam ser umas merdas. ...que confusão, que pouca vergonha!
CARLA DOREA - 08/04/2013 - 09:35
E VERDADE QUE ELA TRAIO O MARIDO COM ESTA MULHER QUE ELA TOMOU DA AMIGA? E AGORA ELA FICA AI SE GABANDO DE BOA SANTA COM O QUE E DOS OUTROS NÃO TEVE RESPEITO PELA A EX ASSESSORA SE RELACIONANDO COM A MULHER DA MESMA E AGORA EM MENOS DE MESSES EXIBIR PARA O PUBLICO COMO SE FOSSE UM TROFÉU CONQUISTADO DE FORMA QUE NÃO DESABONA SE A SUA CONDUTA COMO PESSOA COMO MULHER QUE SE APOSSOU DA MULHER DA SUA AMIGA.
francisco - 08/04/2013 - 09:20
se este povo continuar, com esta sapatada toda ...vai queimar no inferno segundo a bíblia e a palavra de DEUS é verdadeira.que vergonha daniela acobou seu reinado
Antonio Guimaraes - 07/04/2013 - 11:54
Isto é folclore, tipo novela de Gloria Perez.
gleisiane - 07/04/2013 - 09:14
VixE a dani traiu a acessora,

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Polícia

Mulher é perseguida e baleada no centro de Vitória da Conquista

Polícia

Mulher morre após ser atingida por bala perdida durante tiroteio em Amargosa

Política

Mulher de Cunha tem 'risco concreto de fuga', diz Ministério Público