Morre atriz Global Thelma Reston


Por Redação BocãoNews (Twitter: @bocaonews) | Fotos: Divulgação / Rede Globo

A atriz da Rede Globo, Thelma Reston, morreu nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro. Segundo comunicado oficial da emissora, divulgado na matéria do site IG Gente, a atriz estava internada no Hospital São Lucas, também no Rio de Janeiro e passava por tratamento contra um câncer.

O ator Miguel Falabella, que trabalhou com a atriz em diversas novelas, lamentou a perda em sua página de uma rede social. Entre elogios e lamentações pela morte de Telma, Fallabela declarou com satisfação, que teve a oportunidade de homenageá-la na Novela em que ele era diretor, “Aquele Beijo” que a atriz fez a personagem D. Violante, a ladra contumaz.

Thelma iniciou sua trajetória nas telinhas em “Gabriela”, em 1975. Três de seus últimos trabalhos na TV foram comandados por Miguel Falabella: “Aquele Beijo”, “Toma lá, da cá” e “Negócios da China”. Ela também fez dezenas de trabalho no cinema e nos teatros, incluindo “Lua de Cristal”, com Xuxa.

O corpo de Thelma Reston será velado nesta quinta-feira (20) na Capela 1, do Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, das 14h às 18h. A cremação será realizada amanhã, ainda sem horário definido.

Matéria originalmente publicada às 16h23 do dia 20/12.

Foto: Divulgação / Globo

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Famosos

Atriz Claudia Rodrigues tranquiliza fãs após ser hospitalizada

São João

Saulo lota Praça da Matriz em Lauro de Freitas

Famosos

Aos 58 anos, atriz Solange Couto sofre infarto e é internada