Morre atriz Global Thelma Reston


Por Redação BocãoNews (Twitter: @bocaonews) | Fotos: Divulgação / Rede Globo

A atriz da Rede Globo, Thelma Reston, morreu nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro. Segundo comunicado oficial da emissora, divulgado na matéria do site IG Gente, a atriz estava internada no Hospital São Lucas, também no Rio de Janeiro e passava por tratamento contra um câncer.

O ator Miguel Falabella, que trabalhou com a atriz em diversas novelas, lamentou a perda em sua página de uma rede social. Entre elogios e lamentações pela morte de Telma, Fallabela declarou com satisfação, que teve a oportunidade de homenageá-la na Novela em que ele era diretor, “Aquele Beijo” que a atriz fez a personagem D. Violante, a ladra contumaz.

Thelma iniciou sua trajetória nas telinhas em “Gabriela”, em 1975. Três de seus últimos trabalhos na TV foram comandados por Miguel Falabella: “Aquele Beijo”, “Toma lá, da cá” e “Negócios da China”. Ela também fez dezenas de trabalho no cinema e nos teatros, incluindo “Lua de Cristal”, com Xuxa.

O corpo de Thelma Reston será velado nesta quinta-feira (20) na Capela 1, do Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, das 14h às 18h. A cremação será realizada amanhã, ainda sem horário definido.

Matéria originalmente publicada às 16h23 do dia 20/12.

Foto: Divulgação / Globo

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Justiça

Atriz e namorada agredidas em galeria do Acbeu serão indenizadas em R$ 25 mil

Entretenimento

Atriz e diretora, Sara Galvão, fala sobre espetáculo 'As Perigas'