Personalidade

Em áudio de vídeo Igor Kanário xinga Daniela Mercury

Imagem Em áudio de vídeo Igor Kanário xinga Daniela Mercury
Após pedido de desculpas, o vídeo está estourado na internet com quase 17 mil acessos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/01/2012, às 07h48   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Quando parecia que tinha chegado ao fim, a polêmica entre o vocalista da banda A Bronkka, Igor Kanário, e a rainha do axé, Daniela Mercury, o pagodeiro volta a ofender a cantora. Em vídeo publicado no YouTube, Kanário soltou o verbo e xingou mais de uma vez Daniela. "Como dizia a Dercy Gonçalves, Daniela Mercury tem que se f....! Eu sou Igor Kanário, o príncipe do gueto", declarou.

Vale lembrar que recentemente o cantor pediu desculpas a Daniela na sua página do Twitter. "Gostaria de pedir desculpa pela minha frase anterior foi apenas um momento de revolta, Daniela e Margarety desculpem".

A briga entre “realezas”, o príncipe do gueto e a rainha do axé, começou quando Daniela Mercury criticou em um programa da Rádio Metrópole, a banda de pagode que já é fenômeno entre os jovens do gueto. "O pagode tem tudo para ser um movimento tão importante para a música quanto foi o samba-reggae. Tem gente que faz o extraordinário como o Márcio Victor, o Parangolé, o Harmonia do Samba... Mas não dá pra ficar nos absurdos que acontecem, como é essa banda A Bronkka. Essa coisa de ficar sempre no ‘rala o pinto’, no ‘lobo mau’ e achar que isso vai ser o hit do verão, isso é desnecessário. Me desculpem, mas vocês precisam estudar, viu?", disse.

Se esse é o fim ou apenas o começo da “batalha real” não é possível afirmar, mas que o áudio do show tem causado polêmica na internet com quase 17 mil acessos já é fato. Agora só resta aguardar os próximos capítulos e ver quem ganha: o príncipe ou a rainha. Veja o vídeo postado na conta do Youtube no Canal de CheldoCavaco na última segunda-feira (16):




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp