Personalidade

Baby do Brasil conta que pediu a Deus para lhe tirar o desejo por sexo

Publicado em 27/06/2015, às 17h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A menina ainda dança. E canta — ora com voz doce, quase infantil, ora sensual. E levanta a plateia com sua energia e seu colorido, da cabeça aos pés. Aos 62 anos, 46 de carreira, Baby do Brasil lança só agora seu primeiro DVD, com direção artística de Pedro Baby, de 37, o quarto dos seis filhos que teve com Pepeu Gomes, de 63. Foi Pedro o responsável por trazer a mãe de volta à vida artística em 2012, 12 anos após ela se converter e fundar o Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo, tornando-se uma “popstora” (uma pastora pop).

No DVD “A menina ainda dança” — cujo repertório Baby apresenta neste sábado, a partir das 22h, no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, acompanhada do filho —, ela lembra de Pepeu na música “Masculino e feminino”: “Se você encontrar com ele por aí, não se esqueça de dizer que está sendo homenageado nessa noite”, diz ela na gravação, que aconteceu no Imperator, no Méier, em 2014.

O recado foi dado, e surtiu efeito: 27 anos após a última apresentação dos dois juntos, o ex-casal sobe ao palco do Rock in Rio (RiR) 2015, conforme anúncio feito no início desta semana. Família é um dos assuntos sobre os quais Baby discorre nesta entrevista, que ainda aborda religião, homossexualidade, drogas, vaidade, casamento, sexo e loucura. Mergulhe com ela nessa viagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp