Personalidade

Briga entre Malafaia e Boechat vira meme na internet

Publicado em 21/06/2015, às 00h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do jornalista Ricardo Boechat se irritar com o pastor Silas Malafaia e o mandar procurar uma r.. , os internautas, sempre criativos, criaram memes para tirar sarro da situação.
O comentarista Ricardo Boechat e o pastor Silas Malafaia subiram o tom da discussão que começou via redes sociais e acabou num desabafo do jornalista ao vivo nesta sexta-feira pela manhã. Um pouco antes das 10h, via Twitter, o evangélico disse que o comunicador “está falando asneira, dizendo que pastores incitam os fiéis a praticarem a intolerância. Verdadeiro idiota”. Na rádio BandNews FM de São Paulo, o jornalista leu o comentário e partiu para o ataque, chamando o religioso de falsário e cara de mamão, entre outros adjetivos. “Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia” e arremata, mais de uma vez, com a pérola: “Malafaia, vai procurar uma r…, vai. Não me encha o saco”.
A provocação correu mais do que rastilho de pólvora nas redes sociais. Malafaia respondeu também em vídeo, convidando Boechat para um debate.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp