Personalidade

Kate Middleton equipa a casa enquanto espera o novo bebê

Publicado em 25/04/2015, às 09h58   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp



Enquanto os fãs da família real cercam os arredores do hospital St. Mary, em Londres, Kate Middleton vai às compras e prepara a sua casa para a chegada do seu segundo filho, que ainda não teve o nome divulgado, já que o casal preferiu não saber previamente o sexo do bebê. A Duquesa de Cambrigde visitou a loja Zara Home na tarde desta sexta-feira e selecionou artigos de decoração, além de alguns objetos específicos para bebês, de acordo com o site da revista americana People.
Kate vasculhou a loja por 45 minutos e selecionou servidores de saladas, um tapete simples e algumas toalhas de banho azuis. Depois, foi direto ao departamento infantil, onde comprou presentes para o princípe George e escolheu outros objetos neutros de cuidado para crianças, que devem servir para o novo bebê.
O segundo filho de Kate Middleton e do príncipe William deve nascer até o fim de abril. A criança será a quarta na linha de sucessão ao trono britânico, logo após do príncipe Charles, do príncipe William e do irmão, George, o primeiro filho do casal. Principe Harry, tio do bebê, será agora o quinto na linhagem.
Com informações da Veja

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp