Mundo

Jovens colocam gato dentro de máquina de lavar e podem ser presos

Imagem Jovens colocam gato dentro de máquina de lavar e podem ser presos
Vídeo foi divulgado na internet   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/09/2014, às 20h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Um homem e dois jovens podem ser presos após torturarem um gato, colocando o animal dentro de uma máquina de lavar roupas, apenas por “diversão”, em um local que aparenta ser o banheiro de uma casa, na cidade Bezhetsk, no oeste da Rússia. De acordo com informações do Daily Mirror, publicadas pelo site Extra Notícias, o grupo “mostra como secar um gato molhado que acaba de ser lavado”.

O gatinho da raça moggy, com olhar aterrorizado, é colocado dentro da máquina por Alyona Ershova, de 21 anos. Depois de ligar o objeto e deixar o animal ser torturado por cerca de 15 segundos, os agressores o tiram da máquina e o jogam no chão. É possível ver o gato desorientado e cambaleando. Não satisfeitos, o bichinho é mandado novamente para a máquina, desta vez ficando quase 30 segundos.

O trio achou a tortura engraçada e acabou compartilhando o vídeo na internet. A reação foi imediata, e o ato causou comoção no país. A polícia local afirmou que está analisando as imagens, e podem até prender os três suspeitos.

O vídeo foi retirado da internet.

Foto: reprodução Daily Mirror

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp