Mundo

"Envergonhado", Jackie Chan lamenta prisão de filho em carta

Imagem "Envergonhado", Jackie Chan lamenta prisão de filho em carta
Jaycee Chan foi detido com 3,5 kg de maconha na China  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/08/2014, às 17h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Jackie Chan publicou uma carta em seu site oficial, nesta quarta-feira (20), lamentando a prisão de seu filho, Jaycee, 31, por porte ilegal de maconha. No texto, o ator se diz profundamente envergonhado e afirma ter falhado como pai.



Foto: Reprodução


"As notícias recentes sobre meu filho Jaycee e o impacto que elas causaram na sociedade são de partir o coração", iniciou. "Como uma figura pública, fiquei envergonhado. Como seu pai, muito desapontado. Mas a pessoa que mais está sofrendo é a sua mãe", continuou.

Após as duras palavras, Chan amenizou as críticas e ofereceu conforto ao filho. "Sou seu pai e sempre estarei com você. Vamos enfrentar tudo juntos", afirmou. O ator também  se colocou como principal culpado pelo ocorrido. "Como pai dele, devo assumir parte da responsabilidade, não o ensinei bem. Minhas mais profundas desculpas a todos pelo impacto negativo que ele causou na sociedade", finalizou.

Jaycee foi pego em uma grande operação policial contra drogas em Pequim, na semana passada. Segundo as autoridades locais, o rapaz foi pego em sua casa com cerca de 3,5 quilos de maconha. Com informações do Terra Notícias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp