Mundo

Modelo inglesa decide abortar bebê para participar de Big Brother

Imagem Modelo inglesa decide abortar bebê para participar de Big Brother
Jovem de 23 anos está com 18 semanas de gestão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/04/2014, às 11h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma modelo inglesa grávida de 18 semanas pretende abortar o filho para ter a chance de participar da versão inglesa do reality “Big Brother”, igual ao Big Brother Brasil.

Josie Cunningham, de 23 anos, deve fazer a cirurgia na próxima semana, de acordo com uma matéria do jornal The Mirror.

“Um aborto significa que poderei continuar com minha carreira. Daqui a um ano, eu não terei um bebê. Em vez disso, serei famosa, dirigirei uma Range Rover rosa novinha e comprarei uma casa enorme”, contou a jovem, 
que continua fumando e consumindo bebidas alcoólicas durante a gestação. Josie não sabe quem é o pai do filho, mas garante que a incerteza nada tem a ver com a decisão.

Tudo está relacionado às negociações com a Channel 5 para que ela participasse da versão inglesa do reality “Big Brother”. “Channel 5 estava me sondando para participar do programa, mas aí descobriram que eu estava grávida e as negociações esfriaram. Foi nessa época que comecei a cogitar o aborto. Depois da operação, voltarei a procurá-los e perguntarei se ainda estão pensando em mim para o reality”, contou ela, que demonstra, sempre que pode, quão importante é para ela ser reconhecida: “Tenho muitas outras ofertas para impulsionar minha carreira, e não vou desistir disso porque estou grávida”.

Um jogador de futebol e um cirurgião, que são apontados como possíveis pais da criança, já ofereceram ajuda para criar o bebê. Mas Cunningham está irredutível. Ela afirma que não quer ser conhecida pela polêmica de quem é o pai de seu filho — ela já é mãe de dois meninos: Harley, de 6 anos, e Frankie, de 3.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp