Mundo

Site divulga morte de Jackie Chan

Imagem Site divulga morte de Jackie Chan
Publicação pegou fãs do artista de surpresa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/02/2013, às 20h36   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O site de notícias falsas 7news espalhou pela internet a informação de que Jackie Chan tinha morrido. A suposta morte do ator teve repercussões nas redes sociais como o Facebook, onde já há mais de 300 compartilhamentos, e o Twitter, o que fez com que o boato tivesse ainda mais visibilidade.

Na notícia podia ler-se “Um hospital de Los Angeles informou que Jackie Chan faleceu. O lendário ator de Holywood que apareceu em mais de 100 filmes foi esta noite vítima de um ataque de coração.”

Havia ainda referência a uma fonte médica que afirmava que a morte de Chan tinha ocorrido durante a produção de “Kung-fu Panda 2”, filme em que o actor empresta a sua voz a um dos personagens. O “apertado calendário” e o “stress extremo que causava demasiada pressão” no coração do ator, teriam sido apontados como causa da morte.

Segundo o 7news, Barack Obama e Will Smith seriam duas das personalidades que já teriam apresentado as condolências e afirmado que “Jackie Chan será para sempre recordado nos nossos corações.”

Esta não foi a primeira vez que corre o boato da morte de Jackie Chan na Internet. Em Agosto de 2010, o ator também foi dado como morto, nas mesmas circunstâncias apresentadas pelo 7news.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp