Mundo

Mãe deixa bebê no chão enquanto usa o celular; conheça a história verdadeira

Publicado em 16/08/2016, às 08h23   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma foto postada pelo usuário OG Rob no Twitter levou à internet a loucura na última semana. Na imagem, uma mãe aparece usando o celular sentada em uma cadeira, no saguão de um aeroporto, enquanto seu bebê estava deitado sobre um pano ou uma fralda no chão. 
Não demorou até que o post fosse compartilhado pelo mundo inteiro. Muitos comentavam que a mulher estava mandando mensagens ou usando as redes sociais, enquanto seu filho estava largado no chão duro, em um lugar sujo.
Nesta segunda-feira (15), a companhia Delta Airlines se responsabilizou pelo ocorrido. A empresa tem sido criticada por falhas operacionais e sofreu uma falha no sistema de informática, que causou transtornos a vários passageiros que esperaram por longas horas. 
Uma das atingidas pelo serviço da companhia foi a norte-americana Molly Lensing, que aparece na foto. Segundo o site myAJC de Atlanta, nos Estados Unidos, a mulher estava viajando sozinha com a filha, de 2 meses, depois de visitar seu irmão no Colorado. O clique que viralizou foi feito no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, onde ela esperava por uma conexão há dias.
"A viagem deu errado desde o início e ficou pior", detalha a reportagem. O vôo de Molly, marcado para uma segunda-feira, foi cancelado. Foi reagendado para terça atrasou por seis horas, o que fez com que ela perdesse sua conexão em Atlanta. Então, ela esperou até a meia-noite por outro vôo, que foi cancelado de última hora. Depois disso, ela ficou até as 4h30 da manhã no telefone com a companhia aérea, tentando resolver o problema. No final, disseram a ela que não havia mais vouchers para custear a noite em um hotel próximo. Por isso, ela precisou dormir no chão do aeroporto com o bebê.
Na quarta-feira de manhã, ela deu entrevista a um repórter enquanto trocava a fralda da filha no chão e disse: "ainda bem que eu trouxe muitas fraldas". Seu vôo tinha sido reagendado para quinta-feira, mas, cansada de esperar, ela trocou mensagens com os pais dela pelo celular, tentando organizar para que eles fossem buscá-las de carro. Ou seja, ela estava dormindo com a criança no chão, mas acordou antes e se sentou para tentar resolver o problema.
A Delta Airlines disse que trabalha para reverter sua imagem diante dos clientes, mas não divulgou nenhum ressarcimento específico a Lensing. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp